"Falamos muito das arbitragens portuguesas, e tivemos aqui um árbitro sem qualidade para estas duas equipas. Mostrou incapacidade técnica. Dirigiu o jogo com dificuldade, sem sentido prático e sem conhecimento do que se ia passando. Das três equipas, foi a mais fraquinha".
Jorge Jesus, depois do jogo Hertha 1 - 1 Benfica.
Jorge Jesus, depois do jogo Hertha 1 - 1 Benfica.
1 comentário:
As coisas assim fora do contexto parecem diferentes da realidade... Já te vi neste blog a criticar por fazerem afirmações fora de contexto e fazes o mesmo. Quando lhe perguntaram o que achou da arbitragem o Jesus respondeu com a afirmação que citaste. E já agora na tua citação curiosamente omitiste a parte em que disse "Não falo por causa da grande penalidade.". è curioso que te tenhas esquecido porque é a única parte que falta, e fica no meio das frases que transcreveste...
Resumindo: o Jesus não é mal educado (responde ás perguntas que lhe fazem); Não se chorou (até minimizou o penalti); E o penalti existe mesmo e é clarissimo, apesar de já me teres dito que não te pareceu penalti (LOL).
P.S.- ainda bem que não tiveste de apagar o post da champions (ao contrário de ti sou pelos clubes portugueses nas competições europeias).
Enviar um comentário