sábado, 23 de fevereiro de 2013

Porto 2 - 1 Rio Ave

Depois do enorme esforço realizado no jogo da Champions, pedia-se apenas que se conseguissem os três pontos. Missão cumprida, naturalmente sem grande brilhantismo.

6 comentários:

Unknown disse...

Quem esteve brilhante foi o árbitro que mostrou a alguns colegas de profissão que jogar a bola com a mão é penalty. Esteve bem e espero que os outros 2 que acharam que o Alex Sandro pode ser guarda redes tenham aprendido alguma coisa.

Tb esteve brilhante ao entregar a camisola aos adeptos da bancada, como um jogador da equipa que acabou de fazer uma grande exibição.

Rui Dantas disse...

Oferecer o segundo penalty ao Jackson foi um gesto bonito que mostrou realmente o quanto o grupo é unido.

E foi comovente o abraço que se seguiu, mas acho injusto que o Jackson tenha ido abraçar o Lucho e não o Artur Soares Dias.

João Dantas disse...

Mas foram bem marcados ou não, afinal?

Unknown disse...

Os do Alex Sandro... não percebo a pergunta, nada foi marcado!

João Dantas disse...

Se o Alex Sandro estava castigado neste jogo, não entendo o que tem a ver com o Porto-Rio Ave.

Mas deduzo pela tua resposta que achas que sim, foram bem marcados os penalties a favor do Porto neste jogo.

Quanto à t-shirt do árbitro, julgo que ficou claro que a atirou para um amigo de infância em concreto e não para os adeptos do Porto.

Unknown disse...

Partes então do principio que o amigo de infância não é adepto do Porto e foi ao Dragão só para ver a actuação do árbitro.

Sobre o Alex Sandro, tu sabes do eu estou a falar, mas não te dá jeito aceitar que estes lances só são marcados a favor mas nunca contra!