quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hulk e os milhões

Parece que o Zenit vai ter que pagar 2,67 milhões de euros pelos direitos de formação do Hulk. E dizem que isto é 5% da transferência do jogador para a Rússia. 

Façam lá as contas e percebam quanto custou afinal o rapaz.

4 comentários:

Unknown disse...

Espero que tenhas lido a apresentação dos resultados do 1º semester do Porto e ficado a perceber que só em empresários foram gastos 9 milhões de euros; mais de 3 milhões só em assinaturas de 3 jogadores (Damilo recebeu mais de metade); que o Porto vendeu parte do Moutinho e depois voltou a comprar tendo perdido 1 milhão e meio; e que tenha pago 2 milhões e meio pelo Rodrigues dias antes de ele sair a 0!

João Dantas disse...

Tiveram que chamar a polícia para escoltar o presidente, como aconteceu no vosso clube?

Unknown disse...

Adoro as tuas respostas de alhos por bugalhos. Quando há factos que não consegues negar, como as contas apresentadas pelo teu próprio clube.

Não há a necessidade de escolta, porque mais de metade dos sócios do Porto fazem os mesmos delitos. Claro que numa escala mais pequena, telemóveis, passes de metro, etc... mas o orçamento serve sempre como manual.

Adorei as transacções do Moutinho e do Fucile, vendeu a um fundo por um valor e voltou a comprar mais caro! Uma lavandaria não faria melhor.

Agora é só esperar pelas contas do próximo semestre para se ficar a perceber para onde foram os milhões do Hulk!

Unknown disse...

Na MARCA, dos 51 milhões do Falcão e Gaurin... 22 foi para pagar custos das transferências!!

"El Oporto cerró la campaña 2011-2012 con pérdidas de 33,5 millones de euros, según se desprende de las cuentas enviadas por el club a la Comisión del Mercado de Valores lusa. El club precisa que estos resultados no incluyen las ventas de Hulk ni de Álvaro Pereira este mismo verano, ni el fichaje de Jackson Martínez, pero sí los traspasos de Radamel Falcao al Atlético de Madrid (40 millones) y de Freddy Guarín (11) al Inter de Milán. De estas dos últimas operaciones se descuentan casi 22 millones en costes de transacción e intermediación, lo que deja el beneficio en 29 millones. En el caso del Tigre, casi la mitad de su traspaso se dedicó a pagar comisiones, entre ellas a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, y a la compañía holandesa Orel B.V."