quinta-feira, 7 de abril de 2011

Porto 5 - 1 Spartak

Parece fácil.

7 comentários:

Rui Dantas disse...

percebeste agora a diferença entre eficácia e nota artística?

(acho que deves chegar lá, porque a quem mora em barcelona já lhe devem ter explicado isso muitas vezes...)

João Dantas disse...

Estás a ver as coisas um bocadito ao contrário.

O Barcelona é anti-capital.
O Barcelona está em primeiro.
O Barcelona tem o melhor ataque.
O Barcelona tem a melhor defesa.
O Barcelona deu cinco ao segundo.
O Barcelona tem o melhor jogador da Liga.

Nao sei se notas alguma semelhança aqui com o Porto...

Rui Dantas disse...

Afinal não és de letras? Eu falo-te de arte e tu respondes-me com números?

Estou a falar do que faz os jogos de futebol terem mais assistência que os jogos de xadrez. Estou a falar do que é preciso para ter mais de 38 mil nos quartos de final de uma competição europeia, no primeiro jogo como campeões...

João Dantas disse...

Vocês enchem a casa pela primeira vez em Abril e já acham que sao os melhores.

Mais um grao de areia atirado.

Rui Dantas disse...

Todos os clubes da 1ª divisão enchem o estádio uma vez por ano.

Nós temos mais dificuldade, porque não podemos jogar contra o Benfica.

João Dantas disse...

Assim rapidito, e pelas minhas contas, temos:

Benfica - 71,35% da lotaçao até hoje.
Porto - 77,85% da lotaçao até hoje.

E diga-se que falta um Porto-Sporting.

Estatísticas..

João Dantas disse...

Mas nao te preocupes... Quando tiver um tempito faço um post com as contas todas explicadas, com a lotacao jogo a jogo e verás como essas palavras podem ser engolidas!