terça-feira, 30 de junho de 2009

Lucho González

O F.C. Porto perdeu hoje um dos melhores jogadores que eu já vi actuarem no futebol português.

Pior do que isso, perdeu-o para um clube inferior ao Porto (OM) e por apenas 18 milhões de euros!

Lucho era aquele jogador brilhante que eu pensei nunca ver fora do Porto, excepto numa fase terminal da carreira, em que ele voltasse para a Argentina, de forma a encerrar o seu currículo no seu país natal...

Mas será, sempre, aquele jogador de que irei falar aos meus filhos com um sorriso na face, empolgando-me no sofá enquanto retrato a forma meiga e amiga com que ele sempre tratou a redondinha de dragão ao peito!

Foi uma péssima venda (preferia ver Bruno Alves no Milão pelos 20 milhões alegadamente recusados) e será muito difícil substituir um jogador com a qualidade, humildade, classe e peso no balneário do argentino...

Depois do dia em que vi Jorge Costa ser dispensado e emprestado ao Charlton, este é o dia em que mais triste estou por ver partir um jogador do plantel portista...

Parafraseando Carlos Puebla... Hasta siempre, Comandante!

1 comentário:

Unknown disse...

Calma... ainda pode falhar os testes dentários :)