sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu cá acho que foi o Hulk

Juan Barnabé, o espanhol que habitualmente conduz a águia do Benfica nas suas aparições no Estádio da Luz, antes dos encontros, teve este sábado uma receção bem diferente do habitual. O funcionário encarnado viu o seu trabalho dificultado pelos segurança do recinto benfiquista e o caso terá mesmo escalado para cenas de violência.

A águia não fez a sua habitual exibição e, lavado em lágrimas, Barnabé revelou às rádios a tristeza que estava a sentir, para além de lançar duras críticas as chefe de segurança do estádio.

“Estou sempre a ser humilhado. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta sempre a vida”, explicou, visivelmente consternado.

Relatos do recinto encarnado reportam ainda que Juan Barnabé terá sido posteriormente agredido no túnel de acesso aos balneários.


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Nuno é que a sabe toda !


"Vamos seguir o Porto até ao fim".

Nuno Gomes, jogador (?) do Benfica.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Porto 4 - 0 Juv. Évora

Objectivo até final da época - não espetar cinco secas a mais nenhum clube.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Então a flash não era para falar só do jogo?

Jorge Jesus preferiu não o assumir no final da partida com o Schalke, na Luz, mas a verdade é que o técnico do Benfica respirou de alívio quando Lacazette fez o tento da igualdade em Lyon, diante do Hapoel, e assim garantiu o acesso dos encarnados à Liga Europa.

No final partida, quer na “flash interview” quer na conferência de imprensa, Jesus deixou claro que não tinha tido qualquer intenção de saber o resultado do outro jogo do grupo e que nem se tinha apercebido bem das reações vindas da bancada do Estádio da Luz.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Porto 1 - 0 Setúbal

Péssima exibição. Dois penalties mal assinalados.

sábado, 4 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rapid Wien 1 - 3 Porto

Cada vez mais, o título deste blog faz todo o sentido.